Ocultar Mostrar

O Hospital Beneficente São Vicente de Paulo {Osório-RS} inaugurou na terça-feira (20) o serviço de Ouvidoria. Uma sala especial foi destinada no Hospital de Osório, junto ao consórcio intermunicipal de saúde. O serviço irá funcionar de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h30. A Ouvidoria vai atuar como um agente promotor de mudanças, favorecendo uma gestão flexível e voltada para a satisfação das necessidades do cidadão, garantindo uma prestação de serviços de saúde de qualidade, de forma a garantir direitos. Em resumo, será um instrumento a serviço da democracia, pois só nos países democráticos é que o cidadão pode se manifestar das mais variadas formas, seja elogiando, criticando ou sugerindo medidas que venham ao encontro dos interesses públicos e coletivos. 

Hospital São Vicente - Osorio-RSNa Ouvidoria, a análise das manifestações recebidas pode servir de base para informar sobre a existência de problemas e, como consequência, induzir mudanças estruturais e, mesmo, melhorias conjunturais.

A qualidade dos serviços prestados pelo hospital irá se aperfeiçoar com a atuação da Ouvidoria, uma vez que ela auxilia na identificação de pontos a serem aprimorados e contribui, dessa forma, para a melhoria dos procedimentos e no atendimento ao cidadão.

O projeto foi idealizado pelo Presidente da entidade, Dr. Francisco Moro e desenvolvido pela direção do hospital. Um dos principais focos da atual gestão é a excelência na prestação dos serviços. Com a Ouvidoria, o cidadão, terá um canal de comunicação direto com o Hospital São Vicente.

Atender com qualidade, de forma cordial e atenciosa é nossa meta. Ajude-nos a alcançar esse objetivo.

Serviço: Ouvidoria do Hospital Beneficente São Vicente de Paulo
Localização: Sala 3, junto ao Consórcio Intermunicipal de Saúde, Rua João Sarmento nº 391 (Hospital)
Expediente: De segunda à sexta-feira, das 8hs às 12hs e das 13hs às 17hs e 30m.
Fone: (51) 9622 3736

Ouvidor: Maxwell Bernardes

Publicada em: http://www.jornaldimensao.com.br/?id=6&n=47060

Compartilhe:
Descrição do autor


Deixe sua opnião sobre este conteúdo

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>